Suíte do Apartamento Compacto - Autor: Zeh Pantarolli e Diego Miranda, País: Brazil, Localização: Curitiba, Data: novembro/2011 - Em 20 metros quadrados, o designer Diego Miranda e o arquiteto Zeh Pantarolli criaram um ambiente contemporâneo, de linhas retas e com cores que seguem a tendência da decoração européia. Tudo para deixar a Suíte do Apartamento Compacto com um ar romântico. “Como nosso espaço é reduzido, tentamos destacar ao máximo as áreas de circulação e armazenamento. Para isso, utilizamos criados-mudos suspensos e um aparador, que também pode servir de bancada de trabalho. A televisão foi fixada no armário; e a automação na iluminação cria cenários de acordo com o clima que o casal desejar”, destacam. Os profissionais apostaram ainda na sustentabilidade. Objetos confeccionados com peças reaproveitadas e inusitadas valorizam o espaço. A cabeceira da cama e o espelho do banheiro foram construídos com restos de espelhos; a base da cama recebeu paletes; potes de vidro que iriam para o lixo se transformaram em luminárias e porta-retratos. A escultura criada com jornal, a saboneteira feita com uma colher e as latas de tinta que se tornaram nichos e vasos deixam o ambiente ainda mais original e único.
Infelizmente, seu navegador não é suportado. Podem haver bugs e inconsistências no site se você contiunar usando esse navegador. Considere baixar um navegador mais atual clicando aqui.

Suíte do Apartamento Compacto

Zeh Pantarolli e Diego Miranda

Curitiba, Brazil
novembro/2011
Em 20 metros quadrados, o designer Diego Miranda e o arquiteto Zeh Pantarolli criaram um ambiente contemporâneo, de linhas retas e com cores que seguem a tendência da decoração européia. Tudo para deixar a Suíte do Apartamento Compacto com um ar romântico. “Como nosso espaço é reduzido, tentamos destacar ao máximo as áreas de circulação e armazenamento. Para isso, utilizamos criados-mudos suspensos e um aparador, que também pode servir de bancada de trabalho. A televisão foi fixada no armário; e a automação na iluminação cria cenários de acordo com o clima que o casal desejar”, destacam. Os profissionais apostaram ainda na sustentabilidade. Objetos confeccionados com peças reaproveitadas e inusitadas valorizam o espaço. A cabeceira da cama e o espelho do banheiro foram construídos com restos de espelhos; a base da cama recebeu paletes; potes de vidro que iriam para o lixo se transformaram em luminárias e porta-retratos. A escultura criada com jornal, a saboneteira feita com uma colher e as latas de tinta que se tornaram nichos e vasos deixam o ambiente ainda mais original e único.
outros projetos de Estúdio Pantarolli Miranda
Outras publicações
Mostrar mais
produtos